Do momento

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aguenta Coração

Ai ai ai....

Semana de começar a provar q a mãe deu Biotônico Fontoura na infância e ensinou a conviver com mais de uma saudade ao mesmo tempo viu.
Vamos aê cidadã, o chão tá duro, mas tem adubo de sobra pra passar esses dias. Brinca de ciranda que o tempo passa.

Se cuida minha Maysa e mostra pra esse povo que apego não mata, não engorda e não faz mal.

Já seguro as letras do Welcome to Back......e estendo mais um tapete lá fora.

Te amo, coisa rica.

Ps: E pra você meu bem querer, permanecem as palavras da última vez. Até a volta.

Se cuide

*Beijo pra quem sabe que é melhor do mundo

Um comentário:

  1. Eu cheguei em frente ao portão. Meu cachorro me sorriu latindo. Minhas malas coloquei no chão. Eu voltei!

    hauhauahuah tô numa vibe de RC, menina! quando li o post lembrei na hora dessa musica!

    A semana vai ser super agita e vai passar bem rapidinho q nem vai dar tempo de sentir saudades, vc vai ver =D

    menina! nem fui e já to com vontade de voltar, a locâ! mas eu sei que lá vai ser maravilhoso, como é sempre... bom! como sempre, te levo comigo em mais um módulo da pós!
    prometo voltar cheia de novidades e energias boas carregadas de muito apego!

    te amo...

    ResponderExcluir