Do momento

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Do virtual para o real

È orkut, MSN, facebook e o mais rescente twitter...ufa dá até preguiça só de falar.
È "vamos TC?", "me add?"e um português um tanto confuso
Um mundo virtualmente conectado.

Mas é claro que não podemos negar que esses meios de comunicação, tem lá a sua importância não é?E sejamos justos, quase todo mundo se utiliza de um deles ou de vários (que medo)..rss.
Bom mesmo é quando conseguimos usá-los de forma consciente e sadia ou quando eles nos permiter conhecer pessoas legais.

Há uns meses atrás eu encontrei um blog muito interessante e comecei a ler.Me chamou atenção a maneira com a qual ,o autor escrevia sobre o seu cotidiano, sua vida, enfim me senti muito á vontade naquele espaço.
Passei semanas lendo lendo as postagens e um dia resolvi deixar um recado para o autor.
De lá para cá, o autor ganhou nome e sobrenome. Saiu da internet e ganhou os fios do telefone.
Fato é que a gente vem se conectando e compartilhando um pouquinhos dos nossos infinitos.

È muito bom quando o Universo conspira a favor, trazendo surpresas agradáveis.

Ontem eu tive o prazer de conhecer o Filipe pessoalmente no teatro (acho que não poderia ter sido em um lugar melhor).

Fui conferir o trabalho que ele realiza com muita competência junto com seus alunos.

È bonito ver a arte cumprindo tão bem o seu papel. Seja conscientizando ou divertindo.

Parabéns para eles e para todos que se dedicam ao Teatro, que infelizmente ainda é muito desavalorizado por aí.

Beijos para quem ainda passa por aqui...

Um comentário:

  1. Que lindo, amei!


    É minha amiga tenho certeza que tem dedinho de gente lá em cima nisso, afinal nada explica tanto carinho, tanta energia positiva mesmo com o contato limitado por uma conexão! Ontem eu tive a certeza de que você é um pedacinho já de mim, uma flor que eu preciso regar sempre e que eu quero que esteja sempre por perto! Aprendi que carinho a gente não agradece, precisamos só retribuir e eu espero conseguir retribui-lo sempre da melhor e maior forma a você!

    te gosto desde o umbigo!

    Bons ventos!

    ResponderExcluir