Do momento

domingo, 11 de outubro de 2009

Ela


A minha parte do corpo que ninguém mais tem, mas que com certeza
falta em todo mundo.

Sem nome, com diversas funcões e um ano a mais de experiência.

Tô postando atrasada sobre o seu níver....
Mas queria deixar registrado mais uma vez, o quanto você é muito importante... no meu profissional, no meu pessoal, no meu dia-a-dia, na minha história e na minha vida.

Obrigada por fazer parte de tudo isso.

Que papai do Céu te abençõe cada dia mais e te dê muita paciência pra me aguentar nos dia de TPM viu.....( eu sou terrível)....

Te amo dona Eline

Um comentário:

  1. Tá perdoada, por não ter me ligado, deixado um recadinho...

    Valeu amiga, também te amo e também agradeço a você por me suportar nos meus dias de chatice aguda...hehehe...Afinal há algo de positivo nisso tudo, dizem que descontamos nos mais próximos e em quem mais gostamos, então tá aí mais uma forma de declaração de amor...kkkk

    bjs.
    Eline.

    ResponderExcluir