Do momento

domingo, 6 de junho de 2010

Vidas Vividas...Histórias sendo contadas...mais um ano.


Sinceramente hoje eu queria poder falar de tudo. Desses seis anos ao teu lado, das conquistas, das brigas, das alegrias, dos papos cabeça, dos altos e dos baixos dessa nossa vida louca.
Queria falar de todos os momentos em que tu me salvou, me ouviu, me abraçou e me fez sentir que independente de qualquer coisa você estava comigo.
Queria falar também, de todas as vezes que andamos pela rua cuspindo felicidade, das coisas malucas que inventamos,da língua que só a gente fala e do jeito que a gente se entende só pelo olhar.
Um querer que não cabe dentro de mim e que certamente não vai dar conta de expressar o quanto você é importante.
È coisa de pele, de alma, de coração
È coisa que só a gente sente.
Enfim.....

Esse é só para registrar mais um ano de amizade ou pelo menos tentar...rsss.....
Parabéns coiso amado.

Obrigada por existir na minha vida e ser tão parceiro dela

Te Amo
Um amor de dentro, um amor de verdade....
Que coisa boa sentir isso....

Ps: guardei essa foto esses meses todos só para postar hoje.....rsss...bem boba eu né....

Um comentário:

  1. Que lindo ... em??

    Só tenho uma coisa a fala ....

    A amizade são dois corpos na mesma alma...

    beijos ... e parabens...

    ResponderExcluir