Do momento

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mutável

As palavras são um meio, o que cabe aqui!

Elas fazem tanto parte desse meu universo, que o tempo fica com ciúmes e me impede de registrar.
Estou aqui lembrando de mil coisas...tenho vontade de escrever todas elas, mas não dá.

Tenho estado em um lugar aonde a música está encontrando o seu tom e a minha bochecha vermelha mostra bem quem eu sou.

Teto branco,luz fria e esse coração que não se cansa.

Meu cuidado e minha pele pedindo um pouco MAIS.

Uma doce canção.....

Que só os seletos sabem!

Good Vibes.







2 comentários:

  1. Adorei.... transmiçao de pensamento hein rsrsrsrsrs escrevi algo nesse tom no meu blog agora mesmo, antes de visualizar as atualizaçoes!

    ResponderExcluir
  2. è sempre assim ..linda..

    só os seletos sabem...

    beijos ..saudades

    ResponderExcluir