Do momento

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Metade de mim é platéia...


Vamos ao simples: eu tenho estado por aí.

Num lugar desconhecido onde somente uma voz ecoa pelo salão. A minha!

Eu tenho estado por ai....

Com esse meu espírito que precisa viver,pulsar, pensar, fazer, acontecer e provar tudo quanto é tipo de fruta.

O momento tá me tirando o sangue, mas faz nascer em mim uma energia nova e revitalizada.

Sou humana
De carne, osso e muito coração.
Tomo injeção, quebro pernas, choro e uso botas.

E continuo aqui carregando a mesma necessidade.

Não sei como seria viver sem essa vontade tão grande de correr por ai e ver tudo.

Não sei, e nem sei se quero saber!

Algumas páginas de um calendário novo.

2 comentários:

  1. Oi... a primeira vez que eu venho aki...
    e se me der licença...Parabens... adorei as palavras...
    Saudades de ti ... Um enorme beijos

    ResponderExcluir