Do momento

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Doors open to the other side


Perdi uma coisa que me era essencial, e que já não é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui.
Voltei a ter o que nunca tive: apenas duas pernas. Sei que somente com duas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem se quer precisar me procurar.

Clarice definitivamente fala por mim!

Quero um par de pês-âncora para essa minha vida-balão.

Kisses!

2 comentários:

  1. Assim como os bebês tende a perder sua base quando param de engatinhar para começar a andar, em certos momentos devemos perder nossa bases para que os nossos instintos nos leve a outros caminhos, novos ou já caminhados!!!

    ResponderExcluir