Do momento

sexta-feira, 11 de março de 2011

Aí você chegou,inteiramente vestido de mim.



Se puder amar mais, se houver algo maior que esse amor gordo e bobo, gigante que eu carrego no peito. Que me enche, me toma inteira e me dói.
Ah se acaso essa coisa imensa que concebe o abismo, o fio, o sopro, para tudo desabar,não fosse tão indomável quanto a minha própria vontade de me jogar.
Aí não faria sentido nada do que eu disse acima.
_____________________________________________________________

Texto achado no fotolog da Larissa Conforto.
_____________________________________________________________

Aprecio a nobreza de certos sentimentos e o punhado de coisas boas que eles trazem.

Não nego: ultimamente eu ando muito água com áçúcar mesmo. E tenho bons motivos pra isso!

Bom final de semana

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário