Do momento

domingo, 23 de novembro de 2008


Ai delícia

Ai ai delícia...


Nosso mundo paralelo abriu as portas

E abre alas que nós vamos passar

Coloca água no feijão que eu tô chegando

Lulu comanda as panelas


Que culpa a gente tem de ser feliz??? que culpa a gente tem meu bem???


Um domingo que deveria servir de exemplo para mtos outros, e aos que fizeram fica o meu MUITO OBRIGADA....


Internas@ Externas.com.br


- Pq todo mundo tem um pezinhu lá, exceto a Lulu q tem os dois

- "Eu sou do balacubacu"

- Há cinco anos atrás....e lá vem história

- Mais a Letícia mesmo se entrega...rsssss

- Povo baixooooooooooo


Mais o melhor ainda está por vir: ESSE POVO TODO SE REUNE NOVAMENTE DIA 06 NA FESTINHA "FAMILIAR",aguarde e confiraaaaa!!!


Obs: Por motivos de "força maior" faltou o PRIMO na fotin, mais ele tá aí no coração da gente


Juro q eu queria escrever algo um tanto filosófico, mais depois desse domingo fica difícil...rssss


Boa Semana pra quem passa.....


Bjos.



4 comentários:

  1. menina, qnt babado bem!
    adoroooooooo
    melhor impossível...

    e eu tenho que aprender a disfarçar... srsrsrsr
    me entrego facíl... bebada então, nem se fala... srsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não pude resistir a essa foto...Porque olhando para ela tenho a impressão que vocês dois são os anfitriões da festa, recebendo os convidados em um almoço de domingo(detalhe, eu não recebi o convite..hehe)..Vcs são lindos, o que não é de fato, é no coração e muitas vezes o que se tem no coração é bem melhor do que o que se tem de fato...bjs...Eline.

    ResponderExcluir
  3. Menina, adoroooo olhar pra gente nessa foto, e elmbrar como foi maravilhoso o nosso domingo!!! =D

    Eline minha querida, não se preocupe que da proxima vez eu te convido pessoalmente, que indelicadeza a minha... srsrsr

    ResponderExcluir
  4. Amoreee adoreiii pena eu não parecer nesta foto

    hehehehhhe


    Beijos

    ResponderExcluir