Do momento

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A gente faz um plano, Deus faz outro.
E Ele sabe o que faz.......


Se as conseqüências fossem sempre visíveis, as atitudes com certeza seriam as melhores. Até que a realidade decidiu provar o contrário, e sem palavrinhas mágicas, demonstrou em simples momentos, a capacidade do real.

Fácil demais fazer previsões depois que aconteceu.

Eu sou a favor dos erros. Se eu não os cometesse eu não iria saber o que é certo e nem os degraus estariam à minha vista.

E hoje eu vejo as portas, as janelas e até o sol lá fora iluminando o chão para que eu possa seguir em frente e chegar ao próximo andar.
É preciso tirar os sete graus mesmo pro valor fiado, pro cheque assustado e até para as notas fiscais falsas. Acho que só assim o ontem será visto e o obrigado será dito.

Deixa eu seguir por essa estrada porque o tempo é curto

Descobri de verdade que o amor sempre foi e sempre será o principal sentimento e instrumento pra tudo....

Um comentário:

  1. Como ja disse more a vida é isso. Nós mesmos entortamos nossas linhas.
    Por isso cabe a nós concerta-las

    Te amooo

    Muito lindo o texto

    ResponderExcluir