Do momento

domingo, 12 de abril de 2009

Roda Gigante


Sentiram saudade? Bom, eu confesso que até senti....

Mas em poucos momentos viu

Time que está ganhando a gente não mexe, reza a lenda.

E jogando fora esse papo de estratégia, até mesmo porque elas são sempre destruidas por ninguém menos que a própria autora. A verdade é que eu tô por aí.

Aqui, alí, aonde o coração pulsa, aonde os olhos brilham, aonde meu eu oculto diz "vai". Quebrando a cara em alguns momentos e sendo muito feliz em outros.

Seguindo por alguns caminhos conhecidos e conhecendo novos caminhos é verdade.

Sorrindo, amando, enlouquecendo, chorando, descobrindo, redescobrindo, brincando, sendo instrumento de brincadeira, ouvindo, falando, calando, pensando, me indignando, me achando e me perdendo também (faz parte né).

Somos pequenos ainda é fato.

São tantas coisas passando pela minha cabeça, que talvez uma balança e um filtro só sejam insuficientes.

Então eu vou buscar!!!!!!!

Laço o mundo, o seguro em minhas mãos e faço dele meu.

Sigo se nenhuma pretensão de achar que domino bem a vida, afinal de contas não basta pregar.

E os balanços ficam para mais tarde.




2 comentários:

  1. helô,

    as vezes me pego pensando... que sintonia filha da puta é essa que faz a gente girar junto nessa roda gingante...
    claro, cada uma de um jeito bem particular, isso é verdade...
    mas também é inevitável dizer q as coisas estão ficando poucas pra gente - meu copo d'água assim como a balança e o filtro...
    bom acho q comentários são dispensáveis o sentimento é recíproco!!!

    aaaaa eu tava morrendo de saudades!

    ResponderExcluir