Do momento

terça-feira, 31 de março de 2009

Trailer do curta-metragem Cinza Vazio

Faz um certo tempo que não falo de muitas coisas né? Nem na falcatrua dos meus textos, quando dando uma de ingênua penso que ninguém me ouve.
Então deixe-me falar de algo que não são as minhas mazelas,meus exageros, meus questionamentos sobre certas coisas meia boca, diga-se de passagem.
Deixe-me falar de coisa boa, sim! pq coisa boa a gente COMPARTILHA, faz propaganda, chama o visinho pra ver, colocar no jornal do bairro, enfim divide.

Trata-se do trabalho de uma galera ( juntamente com o fofo do Ricardo) que dá o sangue, corre atrás e faz acontecer arte de altíssima qualidade, vale a pena deixar de lado a novela ou a liga dos campeões pra conferir.

Cinza Vazio

O curta-metragem de estréia na direção do ator e produtor Rafael Botta, é uma experiência audiovisual em uma São Paulo inusitada.
Com roteiro de Claudio Maneja Jr,conta a história de Pedro, interpretado por Romeu Bart, um cidadão que como a maioria dos paulistanos sonham em fugir do trânsito, violência, poluição e do caos de uma grande cidade como São Paulo. Pedro encontra uma forma particular para fugir disso tudo e ao acordar encontra uma cidade completamente vazia. E então a fica a pergunta não só para esse personagem mas também para seus espectadores: “O que você faria se ao acordar todas as pessoas tivessem desaparecido?”.

Ficou curioso???? então corre pra ver o trailer disponível em:

http://www.youtube.com/watch?v=NhQZemMrF5k

E enquanto a gente espera cinza vazio se entrega para SOBRE MEUS OMBROS, da mesma equipe.

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=1SwBFmG7ah0&feature=related
Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=rzt9pSo2g1M

Não deixem de ver

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário