Do momento

segunda-feira, 2 de março de 2009

Olha para o céu

Eu queria ter mais voz para gritar...
Eu queria ter mais lágrimas para chorar...
Eu queria dizer tanta coisa....
Eu queria parar de persistir nos erros...
Eu queria uma balança....
Um eixo mais forte....
E uma personalidade menos abalável....

O eu queria????? e o eu quero???? nunca estiveram tão juntos e tão perto....

Eu quero aprender com as palavras dela.... que se misturam com as de mais dois e me confortam:

"quando supervalorizamos uma amizade, um amor, ou seja lá o que for, sofremos mais quando nos decepcionamos, dependemos dos outros pra sermos felizes até certo ponto, pq a palavra do SENHOR diz que temos que suportar os fracos na fé"

"o amor de Deus nos preenche quando pedimos que ele preencha nossa vida em todos os sentido, em todas as áreas, deixamos de estar tão vulneráveis...."

"é bom sabermos que tem um Deus que está pronto a nos ouvir, ELE é nosso pai, amigo, nos consola,mas tb é bom sabermos que coloca no nosso caminho pessoas tão maravilhosas..."

Por hora eu só consigo agradeçer aos que patrocinam o conforto alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário