Do momento

quarta-feira, 4 de março de 2009

Vai respirar....Vai refletir...Vai ver Arte

Pra dar um chega pra lá na tristeza ( no meu caso tá)
Pra se reconhecer
Pra rir de si mesmo
Pra colocar o cérebro pra usar um pouquinho a mais da sua capacidade...

È bem melhor que o preço dos Cinemas as quartas, porque é de Grátis....

****

Thom Pain – Lady Grey
Apresentada somente no Porto Alegre Em Cena (2006) e no Festival de Curitiba (2007), Thom Pain – Lady Grey é formada por dois monólogos de Will Eno, dramaturgo americano já encenado pela Sutil em Temporada de Gripe(2003). Os dois solos trazem Guilherme Weber e Fernanda Farrah relatando os dois lados de uma relação amorosa, em um exercício radical de linguagem. ‘Thom Pain – baseado em nada’ foi indicado ao Prêmio Pulitzer em 2005 e coroou a trajetória de Eno, considerado um dos nomes mais interessantes da nova dramaturgia americana.

.: Ficha Técnica :.
Thom Pain – Lady GreyComposta pelos monólogos ‘Thom Pain Baseado em Nada’ e ‘Lady Grey – Em Luz Cada Vez Mais Baixa’, de Will Eno. Com Guilherme Weber e Fernanda Farah Direção: Felipe Hirsch Cenografia: Daniela Thomas e Henrique Fernandes – Iluminação: Beto Bruel Figurinos: Verônica Julian.

Informações
Local
Teatro do SESI – São Paulo
Temporada - 4 a 8 de março (de quarta a domingo ).
Duração - 80 minutos
Capacidade - 456 lugares

Ingressos
De quinta-feira a domingo,R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Entrada Franca às quartas-feiras. * Os ingressos para o mês de março começarão a ser vendidos no dia 25 de fevereiro.A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento.(Confira os horários da bilheteria)

Indicação Etária
espetáculo não recomendado para menores de 14 anos. Será permitida a entrada do menor somente acompanhado dos pais ou responsável legal após preenchimento de um termo de autorização.

Vale a pena conferir

Um comentário:

  1. O espetáculo deveria ser proibido para cabeças não pensantes!... e não para maiores de 14 anos... fala serio idade é uma coisa muito relativa!!!

    Mais do que recomendado...
    Leve seu companheiro(a)!

    "então vieram os animais de dois em dois"

    adoroooo.com.br/SESI

    ResponderExcluir