Do momento

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A gente se encontra????

Ardendo. Colocando pra fora (por questão de sobrevivência),e por fim, criticando tudo aquilo que no seu mais íntimo pensamento você reconhece que possivelmente não ousaria.
Eu não quero julgar, acredite. Eu só quero entender.
Não concordo com as regras de Amurai. Isso pra mim é coisa primitiva. Onde diálogos e palavras não podiam ser compreendidos.
E eu poderia até mandar uma carta sendo você o destinatário, perguntando pessoalmente qual seria o seu problema. Mas sabemos que isso nunca seria possível quando o nosso endereçado não demostra nenhuma vontade de ler.
Então eu continuo aqui, pregando por aí que a vida pode ser legal, que temos muito o que viver, não demostrando meus medos ou grandes problemas.Pois bem ( você conseguiu).Eu senti.Doeu ver que é verdade, ver que estou vulnerável e que nem tudo que eu fiz deu certo.
Mais eu assumo não ser de ferro e escrevo meu nome no final do testemunho

Gosto de ti, fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário