Do momento

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Duas vidas e um único amor....


Pretinho,

Perderia horas falando de nossas histórias.....Aliás perderia dias ou até meses porque somos intensos mesmo...Vivemos mais em uma semana o que muitas pessoas vivem em um ano.
E por isso as vezes incomodamos tanto.

Incomodamos os sem sal, os sem açúcar os sem tempero nenhum.
Incomodamos os que acham que tem tudo mas, não conseguem ter a felicidades que nos dois temos com pouca coisas.
Incomodamos os que não entendem o que é amor puro e simples sem cobranças e sem pedir nada em troca.

Mas os incomodados que me deêm licença...
Porque são quase um ano de amor intenso...
Um ano que parece mil anos....
Quantas noites peguei no sono falando com você
Quantas créditos da TIm gastos com o 8496-5933
Quantas águas roladas por de baixo da ponte
Quantas traduções simultâneas...rsss
Quantas pessoas fizemos rir com nossas loucuras
Quantas "viajens" juntos
Quantos choros também
Quantos confortos você me proporcionou quando eu precisava
Quantos vezes você teve que me ouvir falar impolgadamente de pessoas que eu jurava que dariam certo na minha vida
Quantos abraços inesperados e saltitantes
Quantas vezes você foi a minha luz no fim do túnnel
Quantas e quantas vezes eu já disse que te amo?

E acho que ainda foram poucas vezes, por isso eu digo:

AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊAMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊAMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊAMO VOCÊAMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ AMO VOCÊ......

Agora Toca na vitrola
You have my heart in your hands...pra completar a felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário