Do momento

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Amanheceu é hora de voar"




Tanta coisa passando na minha cabeça ao mesmo tempo, mais nem por isso a balança não segue equilibrada.
Jogando algumas cartilhas fora juntamente com aquela mania de achar que tenho certas obrigações com o mundo.
Aquela velha história de direcionar “coisas” e ser devota “daquilo” que não merece. Já não brilha mais. E por falar em brilho, eu também já fui estrela. Durante certo tempo foi bom ser uma estrela. Até que suguem toda tua luz é bom ser estrela. E como estrelas não choram, eu preferi ser gente."

Gente que ri de si mesma, gente que erra, gente que acerta.
Gente grande e gente pequena ao mesmo tempo.
Gente que tem corpo, alma e muito coração diga-se de passagem.
Gente abalável também.
Gente frágil....mais q continua tentando ser forte (é, tem lições que precisam ser repetidas sempre).

Mas o momento é de querer mais, muito mais.

Então prepare-se.....um novo jogo está por vir

E quem dá as cartas, sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário