Do momento

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ame-a ou Deixe-a


2007 tá, agora vamos!
Turma de RH...Nossa que sala cheia.

Alguns meses de conversas rápidas entre as carteiras e uma aula e outra

- Você curte balada?
- Eu tenho vários amigos do gênero!
- Eu também!

COISAS EM COMUM?

2008 tá, agora continua

Alguns meses de conversas "longas" entre uma pessoa ( eu ) e outra pessoa ( ela)

E agora sim

COISAS EM COMUM!

Garanto que o mérito não é só das danças circulares ( que eu nem faço)
E aquele sorriso que só ela tem....fica importante tá tá tá....eu sei que não parece, mais ela sorri viu e muito por sinal....Para poucos é claro.

Um cigarro, uma cerveja e algumas certezas....
Somos diferentes....
Somos complementares...

Ela um filme da década de 50
Eu os lançamentos

Ela música de todos os gêneros
Eu música de poucos gêneros

Ela Roda Gigante
Eu Montanha russa

Ela Noel...Vinícius...Tom
Eu tudo ao mesmo tempo

Ela singular
Eu plural

Ela desapegoE
Eu apego

Eu..Ela..Ela..Eu

Desbravando os de sete mares
A Verona Paulista
O boteco da esquina
E principalmente os nossos infinitos né, Pequena grande PESSOA.
Não sei se é para sempre...
Mais sei que é bom.....
Mais sei que eu gosto....
E obrigada fica clichê pra vc viu...

Um comentário:

  1. sim! estou me achando um maximo...
    sim! estou imensamente lisonjeada, homenageada e querida!!!

    sim! somos muitas certezas, na incerteza do desconhecido, mas quando bem acompanhada de uma boa cerveja e de uma querida companhia, tudo se torna sorrisos...

    sorrisos esses, proporcionados pela sua presença em minha vida!!!

    mesmo sendo clichê: OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir