Do momento

domingo, 24 de maio de 2009

???


Todos os momentos são únicos, as paisagens podem ser as mesmas. Mas as circustâncias mudam.
Eu viajo nisso tudo.
Nessa vida que se apresenta a minha frente todos os dias, inclusive naquilo que o lado B não processa.
Eles falam em potes de ouro, na linha de chegada, no sonho realizado.
Mas sinceramente eu não sei aonde isso tudo vai dar.
Não parei pra perguntar.
Você parou?
Já tem as respostas?
Ah por favor não me conte, faz tempo que eu gosto de tirar as minhas próprias impressões.
Ei cadê você??????
Silêncio!
Se foi, mal educado hein
Liga o chuveiro
Vamos tomar um banho de energias positivas

Um comentário:

  1. Me leva junto, coisa boa eu tb quero!!!
    e eu, eu tô aqui! SEMPRE...
    Só chamar, mas já vo avisando, tb não sei resposta nenhuma...

    ResponderExcluir