Do momento

sábado, 16 de maio de 2009

" Sonho de Um Palhaço "


Resultado da Oficina " Descobrindo o Palhaço " , do Núcleo de Pesquisas Teatrais Àgata ( NPTA ) . Diversos personagens , se encontram e mostram seus mais profundos desejos e sonhos , enfrentando uma sociedade , que os obriga a mentir .
Com : Cibele Brochini , Heloisa Rodrigues , Ivani Pereira , Luciana Omia , Leticia Souza , Marcos Alvarenga , Monize Ferreira , Vitor Fiorelli , Vinicius Rande .
Espaço Cultural Nill de Pádua
Rua Mauro , 437 - Saúde
Informações : (11) 3479-3190
Dia 16 / 05 - 19:30 hs
Ingressos : R$ 8, 00
Vambora povo...é hoje...

4 comentários:

  1. Oi! Xu ... to triste infelizmente por motivos de força maior (a gripe) não pude comparecer ao espetaculo, tenho certeza que você quebraram todos os paradigmas ... sucesso e quando for fazer outra apresentão não esqueça de mim ... espero não esta de cama ai que saco viu ... :( .... mais olha não estava na plateia mais estou aqui aplaudindo você! Saudades ... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Helô....
    Claro que pode adicionar o meu blog na lista de favoritos, tbm farei isso com o seu.... assim que descobrir como faço! rsrsrsrsr
    Vamos compartilhar textos, opiniões e etc
    Grande bjo

    Rodrigo Pimentel
    rodrigopimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Helô, obrigado pelo elogio.... é bom saber que tem gente que gosta dos meus textos.... ou melhor... que tem gente que lê os meus textos rsrsrsrsr..... Claro que pode add nos seus favoritos... vou fazer isso com vc assim que souber como.... um bjo! Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. A noite foi mara...
    Fomos ovacionados... huhuhuhuhuhuh
    sucesso de bilheteria... huhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir