Do momento

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sobre nós dois e o resto do mundo....




Atrapalhados que somos, não tinha como passar o último ano de uma forma normal né.Aliás, creio que o normal são realmente os altos e baixos! Relação nenhuma é fácil! Quem diz que sim, mente!
A gente começa a ir se esbarrando nas manias, na forma de pensar, de agir, e principalmente na forma de ser do outro. Com a gente não foi diferente.
Nessa amizade o Vini sempre foi o mais relax,atrasado,informal e o que mantém a linha das emoções bem mais tranqüila do que a minha roda gigante! E eu sou agitada, exigente,falo demais, amo demais, pá pá pá!
Tente casar um jeito exagerado de ser com um temperamento inconstante...rss....pra ver o resultado.
Mas independente da forma que vivemos nesse tempo, há 4 anos meu coração reserva um lugar pra ti e reage a tua existência da mesma forma. Gratificando por estar seguro, amado e tão feliz. Com o vermelho mais vivo, enxergando a vida da forma mais bela possível.
O encontro da sua alma com a minha, só resultaria nisso.
Existem patrocinadores sim, mas os atores dessa peça nunca pararam pra pensar se daria certo ou não. Caminhamos, caímos, rimos, brigamos e nos amamos. Por um ano, pra mais outros tantos.
Nos permitirmos a viver essa emoção de dividir vidas.


Te amo Peixe, com tudo de melhor que existe em mim!!!



Ps: frase que dá título ao texto inspirada em uma música do Frejat

3 comentários:

  1. Olha eu acho lindo todo este amor e me sinto lisongeado de poder fazer parte de tudo isto...Amo os dois e to super feliz por esta super data
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tb eu tb...

    só imensamente feliz por fazer parte desse amor! amo muito vcs... meu casal 20,30,40...1000

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir