Do momento

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aqui,ai...em qualquer lugar !!!


Depois de alguns dias cá estou eu colocando os dedos no teclado, a correria é tanta que não posso garantir quando isso ocorrerá novamente.
Mas sempre sinto saudades de expressar meus pensamentos neste espaço.
As coisas aqui fora são bem mais intensas.
Ando vivendo essa loucura que é a vida,lidando com meus problemas,sentindo tudo, amando o teatro e encontrando as minhas respostas. È comigo que gastei e gasto meu melhor tempo.
Com o vento conspirando a favor, coloco a cabeça pra fora da janela, vejo o horizonte e traço meu próprio caminho.
Notifiquem o destino que menos que essa vida eu não quero.

Ontem terminamos a primeira temporada do Que país é esse???? Fica aqui os meus agradecimentos a toda a galera que esteve prestigiando nosso trabalho,ao elenco no qual eu tenho orgulho de fazer parte e ao Silvio que segura com muita competência o leme desse navio .
Studio 184 ai vamos nós.....

Beijos para quem faz esse coração pular para fora da garganta...

Ai minha depressão...rsss...Falta muito para o feriado????

Na foto: Meu melhor....te amo peixinho.

Um comentário:

  1. Lindo Helo...adorei o texto.

    Realmente esta experiência está sendo muito bacana.
    Deixar a realidade transpor a arte e a arte assumir a realidade.

    Beijos.

    Adriano.

    ResponderExcluir