Do momento

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Muitos anos de vida.....

A certidão aponta para 21 de Agosto de 1986
E o nome gera discussões na família até hoje
O dia é meu e o post até deveria ser. Mas creio que eu já fiz muito isso nos últimos 10 meses de existência desse espaço. Tenho que concordar que vocês já devem estar cansados da cidadã aqui.
Então quero aproveitar esse momento para agradecer e dizer que apago as velinhas hoje e coloco os pés na casa dos 23 MUITO FELIZ!!!!

Obrigada :
Deus - força maior que rege o universo.Sem o qual viver é impossível .
Família - Os que tornam a minha existência possível a cada dia
Meus coisos ricos - que patrocinam minha felicidade sempre.

Com vocês tudo é mais fácil, colorido e confortável.
A gente olha pra trás, mede a felicidade e grava bem na memória para alcançar uma na mesma intensidade e vibraçao ali na fente

Parabéns dona Helô, toma fôlego que tem mais degraus pra tu

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga, e eu sigo compartilhando de uma maneira meio torta eu sei, mas prometo-te, vou melhorar tá?

    Sei que muitos anos ainda virão e muitas comemorações também!!!

    Eline.
    Bjs.

    ResponderExcluir