Do momento

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não é mais.


Como aquele adesivo já antigo
Que consegue manter-se fixo ainda com muita dificuldade. È assim que defino essa relação.

Imaginava eu que só uma questão de momento, de fase.
Eu te via levando uma vida cada vez mais paralela e me via galgando espaços que não existiam.

Seguindo um rota oposta a tua.

Com certa dificuldade em admitir, um sentimento foi traído quando tudo se perdeu.

È estranho o vazio dentro de ti, a cor que não existe mais em teu olho e os muros que me impedem de chegar.

Sabemos que não nos alcançamos.
Você perdeu o lugar, que por muito tempo eu guardei aqui.

Eu me despeço como quem não vai voltar. Como quem não quer voltar.

È isso.

Um comentário:

  1. Se o tempo permitir de novo a gnt ama, e ele mesmo nos ensina, o passado passa!!!

    ResponderExcluir