Do momento

domingo, 21 de dezembro de 2008

21 de Dezembro de 1987, o dia do Milagre !







E Deus disse:



- Vou fazer esse mundo valer a pena.






Não dá pra explicar e menos ainda medir a quantidade de felicidades que te desejo hoje, nesse dia tão especial. Deus estava muito inspirado mesmo...e que ele conserve esse teu sorriso sempre.






Parabéns, BE....



Não só pelo seu dia, mas também pelo seu caráter, sua dignidade, sua importância, seus dizeres engraçados e até sua capacidade de inventar sonhos, planos e lugares eu diria.



É teu dia.



É teu tempo.



Tua vida tá recomeçando agora e eu já percebo o tanto que o mundo te reserva...






No mais é só continuar acreditando que temos o resto da vida pra passarmos vários aniversários e momentos como tantos que já tivemos.






Seguindo uma mesma verdade que se chama:
AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Obrigada por existir e compartilhar essa vida....vc é único!!!!!!






Te amo infinito


2 comentários:

  1. parabéns vini, belissímo...

    bjs me liga!!!=*

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    O mais gostoso é saber que todo esse sentimento que palpita ai dentro é VERDADEIRO e ainda por cima é exclusivo ao NUMBER ONE.

    Eu não sabia, mas o meu MELHOR presente eu ganhei alguns anos atrás. Ter você na minha VIDA, dividindo sonhos, projetos e insanidades.

    Obrigado por fazer esse CRIADOR DE SONHOS ser o que é HOJE.

    (AÍ CARALHO)...
    Te amo fazer o que? (rsrs)
    As vezes a realidade pode ser mais doce, que os mais belos sonhos...

    ResponderExcluir