Do momento

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dia 25

Não gosto dessa falsificação no natal.Porque não basta piratear só Cds e filmes,pirateamos também as relações. Porque no natal todo mundo vira herói?É fácil entregar um cartão com várias frases expressas do tipo"Que o espírito do natal ilumine a sua família". Ok, natal é o nascimento de Cristo.E ninguém se lembra disso ao longo do ano.
E a gente ainda tem que ficar feliz pq pelo menos uma vez ao ano as pessoas ficam mais sensíveis, se "amam",etc...acredita
Adoro o natal
Principalmente pelas boas lembranças de esperar o papai noel com seus presentes e assim vai.
Adoro a decoração natalina
Adoro as confraternizações.
Mas sinceramente....
Eu, procuro só desejar feliz natal pra quem eu realmente DESEJO que tenha um bom natal ( salvo os casos em que a boa educação obriga) a ser diferente.
Eu só presenteio quem eu faço muita questão....E estas pessoas sabem que eu faço questão de dizer o quanto elas importam o ano todo.Sem hipocrisia.

Então o que eu desejo neste NATAL pra vocês (minhas pessoas exclusivas) é que tudo de melhor que essa data nos oferece possa ser SINCERO, INTENSO E VERDADEIRO..
Porque senão não vale a pena e ainda temos 364 dias rigth?
O mundo precisa de manifestações sinceras....

No mais, bora iniciar as duas semanas mais gordas do ano...rss


Pra combinar http://www.youtube.com/watch?v=uPOBMzMTP4U&feature=channel
Jonh disse tudo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário