Do momento

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008 e os pares!



2008 passou bonito, não é que o relógio fez o trabalho dele!!!
Confesso que nunca fui fã dos números pares, mais foi impossível não me render a esse.
Claro, não foram 12 meses somente de alegrias e oba-oba.
De Janeiro a Dezembro eu tentei, com certo sucesso, transformar choro em força, questionamentos em soluções e tropeços em grandes saltos. Eu consegui largar mão de pessoas que eu acreditei me fazerem bem. A vida trouxe ainda alguns presentes de carne e osso que me apresentaram a parte de mim que eu desconhecia. A mesma também fortaleceu laços, desatou alguns que andavam frouxos e não seguravam nada. E trouxe fitas novas pra enfeitar o pacote.Ah ela também escreveu no meu dicionário intrínseco a palavra força.
As regrinhas básicas e batidas dos livrinhos de auto-ajuda que durante todos esses anos eu rejeitei.Férias surreais, descobertas, novos hábitos,1 milhão de sentimentos, jogar todo o lixo fora, saber o que eu quero pra minha vida,partir corações, reconstruir o meu, matar saudade, acertar os alvos, crer em a mim, aprender a dizer não, me permitir, realizar sonhos, cair e levantar,deixar o orgulho de lado e reforçar as certezas.
Foi muito mais que uma passagem no calendário, muito mais que uma folha rasgada.
São convicções, comemorações e cartões de crédito
São momentos
Sim os meus momentos......

Então...


Sem rodeios, vamos a luta, deixando de lado as tradicionais manhas e as marcas de uma personalidade abalável, estou fazendo o que tinha que ser feito. E assumirei contas e riscos até o mês em que o Noel chegar com toda a bagagem de 2009. Eu quero mesmo é me desafiar. Pegar todas as possíveis experiências aqui pra mim. Não sou mais eu contra o tempo.

Mais antes....

Que fique bem registrado o meu MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que fizeram o meu 2008 especial, por meio de palavras, gestos, pensamentos positivos, orações ou exemplo...valeu mesmo, serei eternamente grata.

E sem querer ser injusta e com toda licença, meus agradecimentos em especial para:


Minha família (Pai.Mãe.Beth.Ezio. Heder) : Obrigada por tornarem a minha existência possível em todos os momentos, em todos os sentidos....EU amo vocês!

Dupla da Faculdade:Me considero privilegiada por ter tido a oportunidade de conviver e aprender tantas coisas com vocês nesse tempo todo. Valeu.

Renata ( e na figura dela) aproveito para agradecer a todas as minhas amigas cariocas : Pela recepção de sempre, carinho, amizade, confiança e respeito. Volto a dizer, é só uma questão geográfica. Obrigada por tudo.

Eline: Entre tantas coisas,por me ensinar todos os dias o significado da palavra companheirismo

Thiago: Pelos produtos da Vichy, pelas águas de maça que ele sempre compra,por ter gastado todos os bônus da TIm comigo....rsss...por trazer a Thali e o Mike...Obrigada pela sua dedicação desde o início Pretinho...

Primo: Por todos os registros lindos que a gente tem...Put´s como não saber que eu te amo???

Lê: A gente sente quando é de verdade...Um cigarro, uma cerveja e algumas certezas

Chato: Por ser sempre tão atencioso comigo

E por último, porém nem um pouco menos importante....

Você Esposo: Por ter registrado tão bem o teu amor em mim...Por dividir essa vida comigo. Certeza completamente certa! Eu te amo.

E em meio as lágrimas que nesse momento rolam pelo meu rosto e se misturam as minhas palavras eu vou me despedindo de 2008.....

Seja bem-vindo 2009