Do momento

domingo, 4 de janeiro de 2009

A primeira Luz do Ano!!!

Voltando
Depois de alguns dias longe das palavras

O Sol me encontrou pelas manhãs

O vento tocou meu cabelo várias vezes ( e eu nem reclamei)

Olhares perdidos

Coloquei uma mochila nas costas com algumas trocas de roupa

Não tinha vizinhos próximos


Há uma certa luz nos meus olhos
Há paisagens
Há lembranças de momentos lindos
Há escolhas
E um sorriso estampado no rosto


Recebi 2009, pulando as 7 ondas...rss....ao estilo da Diva, de mãos dadas com o amor....rsss
Com uma saudade no peito
Pedindo pra Deus olhar por todos q eu amo....e ao mesmo tempo agradecendo a ele pela minha existência.

Obrigada as pessoas que sempre ajudam a patrocinar a felicidade alheia, só me resta retribuir em dobro....


Palavras................únicas.
Pensamentos....... sempre.
É isso.....voltei cheia de gás e amor!!!!


Bora espantar o mal olhado e as pessoas do mal ( porque 2000 i nove, já começou daquele jeito viu gente)......e pra vc meu "querido"desculpe se o livre-arbítrio existe....E volto a dizer,no meu mundo quem escolhe os personagens sou EU.


PROTEÇÃO AO MUNDO...........
E boas ENERGIAS.....em dobro pra vcs!!!
Pra embalar Janeiro.....
E créditos para a Thali...