Do momento

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Seu Lourival Rodrigues

"...Heloisa tão pequenina, não fere o seu coração...dentro de casa é um perigo, joga tudo no chão.Ela pega a sua boneca e se dirije ao portão, acenando com seu dedinho...Olha pai lá vem um avião"

Desde os 3 e até que a memória permita...

-" Você lembra quando eu cantava essa música" ? E sem esperar resposta ele canta de novo....simples assim....

Tem como não lembrar???

Meu pai, figura emblemática na minha vida....

Seja pelos telefonemas que faz quando estou viajando,aonde a recomendação mor é "cuidado com a água do mar", mais Pai eu não tô na praia "ah tá, mesmo assim cuidado"....seja por seu tom engraçado, seja pela humildade que carrega, seja pela atmosfera que vive, seja pelas brigas do tipo" Você tá louca, correr mais só se colocar asa no carro" quando ele está a 20 na Marginal...rsss...seja pelas palavras que escreve, seja pelos recados que esqueçe de dar,seja pelas risadas da minha falta de habilidade na cozinha e até mesmo pelo misto de presença e ausência...

Você definitivamente dá um tom mais engraçado as minhas linhas.....

Obrigada Poeta, entre tantas coisas por tornar a minha existência possível!!!!
Eu prometo fazer a lição de casa...

Te amo

3 comentários:

  1. Pois é...Deus nos deixa aos cuidados daqueles que chamamos papai, mamãe...o quão M A R A V I L H O S O é ser filho(a) e no caminho da vida, logo estamos no lado contrário da história, quando nos tornamos pais...Assim podemos entender a grandiosidade do que é AMAR INCONCIONALMENTE...
    Palmas para os filhos que não se escondem atrás seja lá do que for e jamais perdem a oportunidade de manifestar o amor por seus pais...Bjs...Eline..

    ResponderExcluir
  2. filha de poeta, poetinha é!!! srsrsr

    que lindo o que seu pai escreveu de você, dá até pra imaginar vc pentelhando dentro de casa, srsrsr.

    lindo também o que vc escreveu dele e pra ele.

    tá no sangue... não da pra negar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    que lindo seu amor e admiração pelo seu pai.... tenho certeza de que ele tem muito orgulho se vc...

    bjs
    Te adoro

    ResponderExcluir