Do momento

sábado, 17 de janeiro de 2009

Patrocinador de Felicidade.....

Eu já estou com saudade do seu tempero, dos seus aúdios, da suas risadas e de te ver me olhando fazer chapa.

Saudades de deitar no seu colo e ter a sensação que o mundo acaba alí aonde eu estou ou no máximo até onde você vai chegar.

Saudades de andar por aí cuspindo felicidade,porque para nós é incontrolável....

Sabe aquela tua mania??? senti saudades dela também...

Efeitos de quem está há um bom tempo sem cruzar certas ruas...

Descobri que a terra do sol nascente afeta minha pele de um jeito diferente...

Definitivamente,lasanha até engorda, mas não mata e nem faz mal!!!!

E como dizia minha vó "Eita menino de Ouro viu"

Você continua sendo uma das minhas grandes certezas

Eu te amoo mesmo (è fato)


Pra terminar, esqueçe a Favorita ( até mesmo pq terminou ontem...rss), deixa de lado o BBB e vai ler um livro....
Que tal me fazer cia em POR UM FIO do Drauzio Varella eu já estou na 144 ...então corre...Rsss

Ah hoje é a formatura do Bru (primo que eu tanto amooo).
Parabéns amor por mais essa etapa,tô feliz por você.
Queria muito estar aí comemorando junto, uma pena não ter sido possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário