Do momento

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Minha Xu.....



Eu poderia escrever um livro ditando as qualidades que um amigo deveria ter.
Reconhecendo cada gesto e me apaixonando por eles pelo menos uma vez por dia, mais eu tenho uns bons itens de coisas que essa moça foi me mostrando. Isso se for contar só a partir daquele semestre lá em 2007,quando ela entrou no infinito pra ver no que dava.

Ó a realidade batendo ali na porta!
Batendo e entrando sem pedir licença

Claro q nem tudo são flores, mais fica difícil resisitir aquela cara de gente inocente.

Ontem, hoje e sempre vão ser dias oficiais pra comemorar a vida por você ter nascido, UNIP por existir e a tua cara de pau.

Dias de falar o que você precisa “ouvir”:

Tu, linda...merece toda a felicidade do mundo
A tua estrela ainda está lá
Brilhando de longe
Brilhando por ti

Não se esqueça de pegar ela e trazer para o teu ceú

Parabéns pelo teu dia
Saúde saúde saúde
E desculpe por não poder ter estado fisicamente ao teu lado

Te adorooo Xu

Ps: Continua sendo lindo cantarolar Jota Quest contigo....

4 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa
    Xuxu.. sem palavras viu ... vc sabe que mora aki no meu S2...
    Obrigada por tudo... principalmente pela paciencia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa...
    XU... que linda vc viu... obrigada por tudo amiga ... quero cantarolar mto ainda e precisamos marca para ir no show neh amiga ..
    Adoro vc de S2 viu...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana...
    Com muita muita muita muita SAUDE...

    bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, eu quero fazer aniversário de novo.....
    bjs,

    ResponderExcluir