Do momento

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

> Só palavras...


Virando a noite
Perdendo sono
Falando tudo
Me divertindo com os contos alheios
Em ritmo de férias
Apagando estrelas
Derretendo satélites


Carregando essa rinite que custa a me abandonar.... (Sinustab nela né Preto)....

Semana chata viu fia....
Ainda bem q sexta já está dando o ar da graça!!!!


E sem deixar o atraso se prolongar muito....


Parabéns para o bonito da foto, que ficou mais velho (rssss) no último dia 03....


Ele é chato
Ele é grosso
Ele dá mancadas
Ele é o protagonista das brigas mais históricas q eu tive na vida....
Ele custa a me ligar
Ele gasta meu saldo de paciência
Ele me apoia
Ele me ouve
Ele me confunde
Ele me irrita
Ele diz que eu sou bonita ( mente mal né)
Ele dançou valsa comigo..rsss
Ele me viciou no Morumbi
Ele tá tentando ser mais educado

Ele me aguenta há uns 4 anos já....


Enfim
Ele é meu amigo...
Pessoa que eu gosto muito

Amore te desejo tudin de bom que há nessa vida....


No mais Colbie Caillat e vocês escolhem a música....





4 comentários:

  1. Menina, insônia não pode, é melhor tomar floral mesmo, srsrsrsr

    falta pouco, contagem regressiva para o descanço... =D

    Parabéns, para o bonito da foto!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha essa FOTO me fez lembrar (JANELA, GUARDA ROUPA, BOX, BANHEIRO MOLHADO) aí caralho, deixa eu me CALAR.

    ...

    ADORO ESSE SER PERDIDO, uma pena que ela desapareceu...

    PARABÉNS

    BEIJOS NO CORPO DE QUEM FICA

    ResponderExcluir
  3. Assim, aqui entre nós ....

    1º - pra insônia maconha passa !
    2º - 30, 60 e 90 dias, pra bom entendedor, meia palavra basta ! rs
    3º - cadê foto minha ?
    4º- beijos na bunda e ate segunda ! rs

    AMO *

    ResponderExcluir
  4. Oi LOLO heheheheeh
    enfim taca sinustab nela amore adoreiiiii vc por aqui aquele dia e essa semana nem se fala né thanks por tudoooooo sobre o moço hehehehe acho que ele ta gostando do poderoso pq ele ainda não reclamopara mim huahauahuahauha mande um abraço a ele ahhhh ja ia esquecendo de te falar sabe por porque os anjos estão chateados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo, hauahua um bjaum
    LUV U

    ResponderExcluir